This page is taking too long to load.

You might want to refresh

Descreva a viagem dos seus sonhos e qual Nordweg você levaria. O autor da história vencedora ganha a Nordweg que escolheu!

Descreva a viagem dos seus sonhos e qual Nordweg você levaria. O autor da história vencedora ganha a Nordweg que escolheu!

Esta promoção se inicia no dia 04/09/13 e termina no dia 18/09/13. O ganhador será definido pelos votos públicos na página da promoção no Facebook.

No caso de empate, a Nordweg fará o seu voto definindo o ganhador.

Se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo neste exato momento, sozinho ou com pessoas especiais, para onde você iria e como seria a viagem?

Feche os olhos, imagine a situação mais perfeita do mundo e escreva a sua história ao lado. 

Não esqueça de escrever a Nordweg que você levaria com você. O autor da melhor história ganhará o modelo que escolheu. O modelo pode ser escolhido aqui.

Vote na melhor história

Depois de enviada a sua história, role esta página para baixo e vote na sua história favorita.

Caso você não queira participar com sua própria história, você pode votar na história de um amigo e ajuda-lo a ganhar.

Boa sorte!!

Exibir mais
Você está participando!
Tweet

Essa oferta não é de forma alguma patrocinada, endossada, administrada por ou associada ao Facebook. Você concorda em prover informações a Nordweg e não ao Facebook. Ao participar dessa promoção você concorda em excluir o Facebook sobre quaisquer reclamações.

Ordenar envios
  • Mais recente
  • Mais votos
  • Aleatoriamente
  • Todos
Profile Picture
Felipe Silva
Colocar meu equipamento fotográfico em uma Nordweg, seguir para o cais, entrar em um navio rumo ao Pólo Sul, seguindo através do oceano pacífico. Podendo fotografar, orcas, baleias, estrelas, o mar. Eu, a natureza e minha Nordweg aproveitando cada segundo da viagem.
Ao chegar no Pólo Sul o frio toma conta da minha alma, fico totalmente austero, sigo andando sem rumo, a espera do mais maravilhoso fenômeno que pode ocorrer, nessa parte tão inóspita do mundo: a Aurora Boreal. Tiro meu tripé da Nordweg, empunho a câmera, monto-a no suporte e disparo, para documentar esta diversidade tão pouco explorada do nosso planeta.
Imagino o quão perfeito seria essa aventura.
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Edson Vieira
Eu iria mochilar pelo mundo, passando dificuldades, falta de dinheiro e principalmente tendo muita diversão! mas o melhor de tudo não é isso, eu faria essa viagem para conhecer melhor o mundo em que eu vivo, de perto, os países, o que o ser humano construiu, as pessoas e é claro, a natureza! quem eu levaria? bem, meus irmãos, e alguns amigos!
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Débora Rodrigues
A viagem dos meus será um belo passei pelos Emirados Árabes desfrutando de belas construções que o imaginário humano pode sonhar e concretizar . Nada mal uns dias em Dubai... com uma bela Nordweg ainda ficará top!!
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Diego Dubard
A viagem dos meus sonhos é acompanhar a Cordilheira dos Andes começando no extremo norte até o extremo sul. de carro, mula, bike. A única regra seria nunca deixar de ver a cordilheira.
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Léo Goulart
Minha história começa em uma sexta-feira, onde depois de uma semana cheia, na saída do trabalho, pego o mínimo de preparativos possíveis, menos tudo aquilo que lembra ao trabalho e coloco na minha Nordweg. Ao lado da minha amada, quase que como uma fuga, pegamos um avião para o sul da africa. A cada momento, mesmo que ainda não chego, já começamos sentir toda aquela energia que nos espera. Como a viagem é longa, e a ansiedade de chegar é cada vez maior, pegamos alguns doces na mochila. Em fim chegamos, tudo era novo e fantástico, aquela língua, as roupas e principalmente a alegria daquele povo em nos receber. O passeio começou, quando descobrimos que era a pé. Não nos preocupamos, pois tínhamos tudo em nossas mãos e muito bem guardado, resistência e vontade era o que não faltava. Tudo ficava ainda mais incrível a cada passo, e principalmente agora que toda aquela vida pertencia as nossas lembranças.
1 voto
Link dessa participação

Profile Picture
Felipe Baruchi
Neste exato momento iria para Las Vegas, acompanhando de minha futura ou melhor, logo menos esposa, pois faltam 17 dias para eu me casar, porém ela poderia ver isso e me dar de presente de aniversário já que faltam 15 dias heh, mais vamos lá, levaria minha Nordweg para Vegas, com um bom casaco, óculos escuros, um boné, e meu fone de ouvido, iria para as mesas de poker por la, e tenho certeza que faria sucesso com a mochila Nordweg entre os jogadores de poker, não só lá mais em qualquer lugar que eu fosse andaria com ela, até mesmo na lua de mel em Cancún onde passarei com minha amada, mais enfim uma Nordwed seria perfeita para qualquer viagem, não vejo a hora de ter a minha!
2 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Rodrigo Diniz
Era uma noite incrível eu arrumava minha bagagem e o meu equipamento na minha mochila Mochila de couro para fotógrafos by Robison Kunz NW055 ansioso com a minha viagem.
Logo após tudo pronto me dirigi ao aeroporto internacional de Guarulhos depois de algumas horas com todo aquele estilo que a mochila nordweg me proporcionava já estava embarcado rumo ao reino de Butão no Himalaia, localizado entre os gigantes China e Índia quando ai cai no sono depois de horas de voo de repente uma turbulência veio ai foi um desespero me agarrei a um para quedas coloquei minha mochila nordweg no peito o avião começou a cair , não tive duvidas saltei sem saber a onde iria parar estava ventando muito e chovendo com trovoadas
lembro que só via as montanhas altas quando caia um raio de repente bati em uma árvore e cai , já estava amanhecendo peguei da minha mochila nordweg minha câmera e comecei a fotografar tudo ,a chuva começou a aumentar tive que procurar
um abrigo entre avalanches e as corredeiras achei uma caverna ,la havia um homem velho de barbas brancas e compridas do budismo Mahayana que tentou com a sua linguagem me acalmar eu não entendi nada mas percebi que ele tinha uma boa intenção em me ajudar tentando me comunicar vejo que algumas pedras começaram a cair em frente da caverna tampando a passagem , empurrei o homem salvado sua vida e a minha
Estávamos presos e la ficamos por horas , me lembrei que em um dos compartimento da minha Mochila de couro para fotógrafos by Robison Kunz NW055 havia um garrafa de agua que mais uma vez veio me salvar estávamos cansados e estressados com a situação tentei tirar as pedras do caminho o homem gritava eu sem entender senti algo batendo com muita força na minha nuca demorei alguns segundos para retornar a consciência até que ouvi uns gritos era minha esposa com uma vassoura na mão tentando me atingir dizendo , acorda para de sonhar com essa mochila nordweg porque toda vez que você sonha com essa mochila a sala fica essa bagunça e vê se arruma tudo
11 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Jonas Luiz
A viagem perfeita seria eu voltar para minha casa neste exato momento. Estar junto da minha esposa, da minha familia, dos meus amigos. Pessoas que se preocupam comigo, que estao torcendo por mim nessa minha jornada que esta bastante dificil. Mas assim como queria voltar hoje mesmo, quero voltar com algo melhor a oferecer para essas pessoas que merecem todo o meu amor e tudo mais de bom que eu possa dar. Entao, peco a Deus que me conduza pelo melhor caminho e que essa jornada seja bastante produtiva e que eu faca valer a pena todo o estresse que estamos passando no momento.
2 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Gean de Souza
A viagem perfeita seria ir com os moradores da minha casa e minha gatinha para o Caribe, nos esbaldar com aquela tranquilidade e aguas limpidas! Claro que iria levar a Mochila de couro para fotógrafos com minha Canon junto para guardar todos os momentos inesqueciveis que compartilhariamos!
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Tasso Tas
Chegou o dia 07 de setembro, acabei de reservar as passagens e o hotel. Agora é chegada a hora de preparar as malas: coloco roupas leves, algumas de frio, boné, carregadores dos eletrônicos, câmera. Agora está tudo pronto, dia 12 de setembro embarco para o Egito. Chegou o dia 12, embarco as 06:15 de Recife, um voo com escalas, em Guarulhos e Londres. Algumas pausas interessantes. Finalmente chego ao Egito, no Aeroporto Internacional do Cairo. De lá, sigo para o Hotel Royal, onde ficarei hospedado por uma semana. Descanso. Ansioso para o amanhecer e desvendar os mistérios e nuances da cidade que é berço da civilização. Amanheceu. Hoje vou ao Mercado pela manhã e tarde, visitar as Pirâmides de Gizé. Com direito a passeio de camelo. Nossa, muito calor. Ainda bem que já estou acostumado, com o Sol do Brasil. A cultura é fantástica, em toda parte encontramos indícios da cultura milenar egípcia. Uma emoção tocar um dos blocos que constituem, a grande pirâmide de Quéops. Visitar a sala secreta, com suas pinturas magníficas. Volto para o Hotel. Amanhã visitarei o Museu do Cairo.
Já estou no Museu. O acervo aqui é incrível. Para eu olhar e admirar tudo aqui, só morando aqui. Nossa, estou de frente ao sarcófago de Tutankhamon. Que obra de arte, e os detalhes em ouro. Fascinante. Me ponho a pensar, como esse faraó viveu seus poucos anos de vida. No museu, o tempo parece não existir. Amanhã, tomarei banho no Rio Nilo, e verei o solo fértil, as plantações de papiro. O modo simples de vida as margens do rio que dá vida a este lugar. Com certeza, uma viagem inesquecível, voltarei mais vezes. Comigo, levo as lembranças e as impressões que o Egito deixa em minha alma. Até a volta Egito. Agora é voltar para a minha pátria, 19 de setembro, partindo do Aeroporto Internacional do Cairo. Brasil já estou voltando.
1 voto
Link dessa participação

Profile Picture
Eliézer Bueno
Pensando a respeito e programando uma linda e emocionante viagem, com minha esposa Viviane e meu bebê Maximus Eduardo... A rota seria por África e Ásia, com minha Nordweg para fotógrafo que acomodaria meu equipamento, com segurança e organização. Veríamos elefantes, zebras, hipopótamos e com sorte leões! Registraria em fotografias esses animais, os sorrisos de empolgação do meu bebezuco e de minha linda esposa. Depois indo ao Egito faria uma foto familiar e ao fundo estariam as pirâmides, sentiríamos o calor e as areias do Deserto do Saara, chegando ao fim as edificações fantásticas de Dubai.
Ah! Que memórias teríamos, que lembranças traríamos... Anos mais tarde recordaríamos através das fotografias as lembranças dessa aventura tão peculiar, sentiríamos saudades e entusiasmados para uma próxima viagem.
9 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Bruna Borges
Partir para a Tailândia com pouca coisa na bagagem e uma Nordweg para proteger a minha companheira digital. Esse é o meu sonho, deixar a viagem fluir, poder abraçar um elefante e voltar pra casa com aquela sensação de satisfação!
26 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Elide Freitas
A viagem dos meus sonhos seria conhecer o mundo com minha família, conhecer culturas novas, coisas diferentes e aproveitar cada minuto com minha família, poder conhecer seus gostos, suas habilidades, aproveitar dos dois mundos para ser FELIZ !
11 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Luciano Junior
Colômbia. É um lugar maravilhoso e com uma rica cultura, uma mistura de povos latinos que me encanta, e talvez não sei porque, mas tudo lá me encanta. Gostaria de ir para lá sozinho ou com uma namorada. Viajaria Brasil/Colômbia de avião, e depois andaria apenas de carro e ônibus. Gostaria de desbravar o território utilizando transportes terrestres, iria conhecer cada povo, cada pequeno canto desse país. Conhecer a história desse território que fala espanhol, e por isso também aperfeiçoar o meu espanhol falando com os nativos. Em minha companhia levaria as Nordweg NW043 e NW044. A NW044 ficaria no hotel com as minhas roupas e pertences grandes. A NW043 levaria durante as saídas durante o dia, para levar alguns pertences importantes e que ajudariam a desbravar esse país latino, que nos tem tanto a ensinar.
1 voto
Link dessa participação

Profile Picture
Carlos Cavalcanti
Desde pequeno, eu tinha um sonho de conhecer a Lua. Várias explicações já me foram dadas, até freudianas, de busca pelo falo impossível até desejo reprimido de acompanhar umas bandas de pagode. Na verdade, eu queria mesmo era ver o que não podia, conhecer o que não se vê. Todo aquele céu e a escuridão imensa. Na minha cabeça de hoje, apenas um cantinho poderia me matar essa vontade: a Finlândia, lá no topo. Ao ver a Aurora Boreal, eu me sentiria verdadeiramente em um outro mundo!
17 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Rafael Sousa
Minha viagem dos sonhos é realizar uma volta ao mundo. Desde pequeno tenho curiosidade e o sonho de conhecer vários países, pois a cultura, gastronomia, tudo que envolve tais cidades são novidades esperando para serem experimentadas e compartilhadas com o resto do mundo. Tal sensação não há dinheiro que pague. Então, meu grande sonho é viajar por todo o mundo com a minha Nordweg e compartilhar minhas experiências através de um blog ou algo assim, pois não será só eu que terá tais sensações, todos ao meu redor poderão sentir o gosto do novo, da experiência e do sonho se tornando realidade. Com quem eu iria?! Com a pessoa mais especial que tenho em minha vida, porque realizar um sonho desse não valerá de nada se o seu grande amor não estiver ao seu lado!
11 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Danilo Pereira
A viagem dos meus sonhos é fazer um mochilão com quatro primos meus pela Europa, Africa e América do Sul por um simples motivo... Durante toda a nossa infância sempre estivemos juntos, e sempre viajamos para diversos locais com nossas famílias, porém, nunca ocorreu de irmos somente nós cinco, o que é uma pena. Infelizmente hoje estamos distantes uns dos outros, devido a faculdade, trabalho, intercâmbio, o que nos dividiu em cinco cidades distintas, o que não apagou o nosso sonho, mas nos fez continuar perseverantes na busca por escrever essa história única que acreditamos cumprir em breve, pois acreditamos que nada é impossível para nós que cremos na realização desse desejo que selaria a nossa amizade, o nosso vinculo familiar, a viagem dos nossos sonhos. Eu levaria para a viagem dos meus sonho uma Mochila de couro para fotógrafos by Robison Kunz NW055, por um simples motivo: ter lembranças de um futuro que eu quis e que um dia será um passado que não volta.
280 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Marisa Barros
Ai, a Provence ! Me fascina ! Posso sentir o cheiro da lavanda no ar ! Corro pelos campos violeta ! Me jogo na sensação da primavera com jeito de criança alegre querendo brincar de flor ! Só eu e o campo ! O vento sopra e distribui uma satisfação de bem estar ! Apenas mais um presente da vida ! E os campos de girassóis? Todos copiando o sol ! Na cor, no jeito e no amor ! Vinho, azeitona e queijo ! Sabor de entusiasmo ! Eu nunca fui à Provence ! Mas com certeza, minha alma mora lá !
2 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Caio Resende
Roteiro é desnecessário. Minha viagem é ter experiências. Daria um passo de cada vez, seguindo meu coração, mochila nas costas, dinheiro para começar, trabalho para continuar. Apreender com outros e ensinar também. Conhecer e explorar. Minha viagem perfeita é viver em movimento.
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Áquila Paz da Rosa
A viagem dos sonhos é aquela que acontece ao colocarmos o pé pra fora da porta e irmos na direção onde nosso nariz apontar, para descobrir o que der vontade. É a viagem que fazemos sem medo, para qualquer lugar do mundo. O lugar mais distante ou a esquina de casa, qualquer lugar serve para nos descobrirmos. Em todos esses lugares, vamos encontrar pessoas incríveis, ocasiões especiais, lugares fantásticos e ângulos surpreendentes. Vamos querer registrar tudo, com a câmera que tivermos, mas não podemos esquecer que a máquina mais potente que existe é o nosso próprio olhar...
Longa ou curta, vamos vamos fazer muitas viagens até descobrir que a viagem mais árdua e prazerosa é aquela que fazemos quando não vamos para fora, mas sim para dentro. Quando percorremos o caminho interno, para descobrir que pessoa incrível que somos, que ocasiões estamos em nossa melhor versão, o lugar fantástico que temos ao lado de nossos amigos. Essa viagem não será documentada por nós, mas sim pelas máquinas mais importantes de nossas vidas, os olhos de quem amamos.
142 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Alex Braga
Sonho com uma viagem para um local distante, repleto de belas paisagens, sejam elas urbanas ou naturais; sonho com uma viagem que me leve a imergir entre novos povos e tradições; uma viagem transformadora que enriqueça minha vida e aumente minha bagagem cultural. Toda viagem conta uma história, e acredito que imagens são a maior força que um relato pode ter ao se contar uma história. Por esse motivo, levaria comigo a Mochila de couro para fotógrafos by Robison Kunz NW055, carregando com segurança a minha "máquina de contar histórias". Para tornar essa viagem ainda melhor, levaria minha namorada, para que pudéssemos escrever juntos nosso trajeto pelo mundo afora. O destino? Não importa, pois "lugar perfeito" não existe. O que torna qualquer lugar especial é a pessoa que se tem ao lado e as lembranças que se carregam, quer seja na memória ou dentro de uma Nordweg.
143 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Renan Correa
Eu escolheria a mochila para notebook, mas não obedeceria seu nome. Não levaria um notebook. Levaria cuecas, meias, e camisetas, mas não um notebook. Porque um notebook seria uma ancora, pesando e se arrastando, seria uma conexão com minha zona de conforto. Me deixando mais lento e sem poder planar livre pela paisagem e por dentro de mim numa jornada de autoconhecimento que é uma viagem sozinho.
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Johny Robert
Um tour urbano em várias partes do mundo, iria andar de Vespa pelas ruas de Roma, pilotar uma Harley-Davidson na Rota 66, circular pelo metrô de Londres, andar de bicicleta nas vielas de Paris e caminhar pelos caminhos tortuosos de Viena, sempre acompanhado da minha Nordweg.
13 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Marco Silva Martins
A viagem perfeita seria ir passear nos Alpes Suíços com três amigos inseparáveis e lá fazer trilhas, uma escalada no Pico Dufour bem cedo e sem pressa e em um final de tarde bem friozinho tomar chocolate quente perto da lareira num chalé rústico, revendo as fotos dos momentos que irão deixar saudades, rir das mancadas e finalmente pegar o meu estimado violão naquele lindíssimo case de couro Nordweg e tocar algumas músicas "das antigas" pra finalizar a ultima noite e é claro voltar para o Brasil que por mais que tenha lá seus defeitos, é o lugar que eu amo.
2 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Rafael Santana
Mal dormi nesta noite, ansioso pela viagem que se seguiria logo pela madrugada. Antes mesmo do nascer do sol, já estava com minha mala preparada, arrumada e pronta, a viagem pela costa californiana seria certamente inesquecível, disso eu tinha certeza, mas ainda assim, estava muito ansioso. Dada a hora combinada, apanhei minha mochila e deixei com minha parceirassa de viagens, e minha namorada também, pois com os zipers de acesso fácil, ela poderia tirar sua camera e o que quer que precisasse rapidamente para bater belas fotos, sua paixão e seu hobby. Pegamos a minha moto e atravessamos a cidade, saindo de um belo motel bem no centro de orange county, logo caímos na estrada beira-mar, observando o oceano, a estrada perfeitamente lisa e o sol nascendo, dourado e resplandecente no leste. até que chegamos em uma area semi deserta, onde poucos carros e pessoas passavam, aproveitamos para curtir a agua (geladissima!) e a paisagem que se formava, com o ceu alaranjado, poucas nuvens e muito sol. Mas logo caímos de volta na estrada, nossa intenção era conhecer Los Angeles e aproveitar a bike week em laguna beach, por isso que tinhamos resolvido ficar num motel no meio do caminho, isso sem contar o charme e aconchego dos moteis americanos, bem conhecidos nossos de seriados e filmes. A viagem no final foi magnifica, passeamos, bebemos, conversamos, conhecemos pessoas diferentes e de vários lugares do mundo e todas as recordações foram muito bem guardadas, na camera fotográfica de minha namorada, que sonha em um dia retornarmos para lá, mas para dessa vez conhecerem primos meus, também nativos desse continente.
0 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Beth Santos
a viagens dos meus sonho,é mochila na toscana, Itália, conhecer seus belos e vastos campos,suas belas colinas,suas ruas ricas de historia, sua população acolhedora,é junto a minha mochila Robison Kunz NW055.
4 votos
Link dessa participação

Profile Picture
André Segala
Eu visitaria Cuba, levaria bastante itens básicos que os cubanos necessitam, daí pularia de casa em casa, conhecendo a realidade complexa da ilha. Ficaria gloriosamente longe da internet e passearia de noite e de dia pelos points e conversaria bastante com o povo, que é a alma de qualquer local. Não precisaria de mais nada a não ser a mochila, garanto.

Para finalizar a viagem eu iria aos EUA e percorreria por lá. Já é um itinerário desejado já faz tempo. Tiraria muitas fotos e escutaria muito o que o(s) povo(s) tem(êm) a dizer sobre os últimos acontecimentos sentando pelos vários locais, sejam os distantes nas highways ou os mais famosos nos miolos dos centros.

Repito, para isso, a mochila bastaria.
126 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Polli Di Castro
Gostaria de ir para a Espanha, fazer o caminho de Santiago da Compostela, visitar vinícolas e lugares incríveis ao lado de uma grande amizade para promover uma transformação de dentro para fora, para usar a mochila de fotógrafo Nordweg com tudo o que pudermos levar de belas imagens e boas lembranças dessa região mágica. Conheço uma pessoa que voltou ainda melhor do que já foi desse caminho e acredito que algo de muito especial deve ter por lá, além da riqueza natural e do panorama místico. A melhor companhia pra um desafio desse porte é quem compartilha com arte, responsabilidade, respeito e amor uma verdadeira amizade. Quero uma parceria que me faça rir de rolar, chorar de derramar, nascer de novo de um jeito melhor, enxergando que o melhor da gente é o hoje e o agora, mas que o futuro ao horizonte com pôr-do-sol pertence.
1 voto
Link dessa participação

Profile Picture
Thiago Oliveira
Viajar é preciso. A vida em si, já é uma viagem, mas viajar por aí é realmente preciso. E digo que viajar sozinho é ainda mais preciso. Nem que seja uma única vez. Porque quando você viaja você descobre as mais belas coisas da viagem que a vida é.
Se eu pudesse, nesse exato momento viajaria pra qualquer lugar. Passaria por muitos, mas não ficaria em nenhum. Porque se você quer encontrar o significado disso tudo que chamamos de "vida", continuar é preciso.
Nos pés, a minha bota companheira de tantas aventuras. Nas costas, apenas a minha Nordweg Sublime NWS04, a minha tão desejada companheira de aventuras futuras.
Eu não levaria muita coisa, porque não teria graça. Eu não levaria muito dinheiro, porque não teria graça. Eu não levaria os meus medos, porque são todos sem graça. Faria da estrada o meu lar. Nem que fosse por um pouquinho de tempo. E isso sim, pra mim, é que na vida põe graça.
O mundo é muito grande. Quase do tamanho do meu desejo de conhecê-lo.
E se o novo me faz sorrir, liberdade pra mim é sair da minha gaiola e viver as aventuras que um passarinho aventureiro merece viver.
Viajar é preciso. Ficar preso aqui é pecado. Andar por aí é a reconciliação do homem com a natureza, a reconciliação do homem consigo mesmo e a mais profunda chance de um homem, em sua pobre percepção, observar de tão perto, o valor dos seus semelhantes. Acima de tudo, viajar é um encontro com Deus. E isso dá ainda mais motivo a tudo isso.
Não sei de muita coisa, mas sei que se um dia eu chegar "lá", vou me sentar, tomar um café, dar um sorriso e a partir de então, os meus problemas não terão tanta importância, porque até ali, viver já vai ter valhido a pena. E se tudo o que eu penso fizer sentido, não tenho outra escolha, se não, pegar minha mochila e sair pra viajar. Afinal de contas, pra mim, viajar será sempre preciso.
67 votos
Link dessa participação

Profile Picture
Rafael Petrocco
Parti! Por um caminho que não sei onde irá terminar. E levo comigo a roupa do corpo e uma mochila, não carrego saudades, nem preocupações, apenas vontade e liberdade. A minha companheira de viagem é a brisa, às vezes ela passa um tempo comigo e depois some. E eu continuo com minha mochila. Carrego comigo a esperança de que no final dessa viagem eu possa encontrar aquilo que procuro. E continuo caminhando. Todos os dias, o dia todo. Para apenas para descansar e alimentar, às vezes não me alimento com comida, mas com paz de espirito, sentado, maravilhado com a paisagem ... Abro a mochila, pego minha câmera, eternizo aquele momento, e volto. Volto para casa!
12 votos
Link dessa participação

Carregar mais